Jared Leto não viu seu Coringa em Esquadrão Suicida




Jared Leto admitiu que nunca viu sua versão do Coringa no corte final do Esquadrão Suicida. "Assim que você vê, o filme se torna subjetivo.", disse o ator em entrevista à Syfy Wire.

No ano passado, Leto dividiu o público da DC Universe quando apresentou sua versão extremamente exclusiva do vilão do Batman, o Coringa, nas telonas do Esquadrão Suicida. Embora o filme tenha sido uma máquina de ganhar dinheiro, faturando mais de US $ 745 milhões na bilheteria mundial, o filme tem sido sufocado pelas críticas, levando a receber a Framboesa de Ouro (Espécie de Oscar de pior filme). Sua atuação como príncipe do crime também não tem recebido muitos elogios dos fãs.

Jared-Leto-as-the-Joker-in-Suicide-Squad.jpg

Não é a primeira vez em que o ator de Hollywood não assiste sua atuação após o lançamento. Leto admitiu não ter visto sua atuação nem em Clube de Compras Dallas, onde ganhou o Oscar de melhor ator Coadjuvante em 2014. Em 25 anos de carreira, Leto, afirma ter visto apenas Réquiem Para um Sonho, filme que o fez morar na rua por semanas e perder 11 quilos durante a preparação. Porem afirma que assistirá Blade Runner 2049, "quando tiver tempo". 


Leto foi escalado para se juntar ao Blade Runner 2049 no papel de Niander Wallace, um gênio cuja visão para o futuro cria um conflito central no centro do filme do diretor Denis Villeneuve. Sua transformação física foi menos completa neste filme - Niander tem uma barba que Leto ainda usa, e olhos brancos que indicam cegueira -, mas seu impulso interno, e as questões que eleva, atraiu o ator.
Blade Runner 2049 tem estreia marcada para 5 de outubro de 2017

Comentários

Postagens mais visitadas